[PT] Uma Viagem Nova em Folha em Postcrossing e PostcardUnited!

Sobre mim:

Nome: Sìhng-Yíh Ngaan/Daniel/顏成宇

País: a China

Cidade: Zhanjiang, GUANGDONG

Línguas que falo: Cantonês (nativo), Português brasileiro, inglês, Mandarin, Esperanto (tô aprendendo)

O meu site em POSTCROSSING: My page of Postcrossing

1. DE-12976418

De: Alemanha

Para: a China

Data de enviar: 30/Abr./2023 

Duração: 17 dias

Denotação: Este cartão postal foi enviado de Bavaria de Alemanha. Para minha surpresa, a enviadora também sabia falar português e disse que ela morava no Brasil muitos anos atrás. Eu me sinto muito feliz, pois este é o primeiro cartão postal escrito em português que recebi. 😸E também me apaixonei muito este selo sobre POSTCROSSING. 

  

2. DE-12976432

De: Alemanha

Para: a China

Data de enviar: 30/Abr./2023 

Duração: 17 dias

Denotação: É um cartão postal sobre a cidade de Düsseldorf de Alemanha. Amei muito também!



3. TW-3502291

De: TAIWAN

Para: a China

Data de enviar: 30/Abr./2023 

Duração: 17 dias

Denotação: É de Taiwan, e o usuário que me enviou este cartão disse que ela mesma o tinha desenhado por baixar a imagem no tempo limitado na internet. É um cartão postal sobre o ano do coelho (2023). A imagem do cartão mostra para a gente que um coelho boxer está derrotando um boxer de tigre, significando que as sortes deste ano devem ser melhores do que as do ano passado. O que aconteceu para mim no ano passado foi toda loucura! Por isso ao ver este cartão, fiquei a sentir mais confiança pela vida.   



4. TROCA PRIVADA

De: o Brasil

Para: a China

Data de enviar: 31/Mar./2023 

Duração: 47 dias

Denotação: Foi um cartão postal sobre a ponte Octávio Frias de Oliveira, ou seja, Ponte Estaiada, que eu troquei com um cara da cidade de São Paulo do Brasil em FB. 



5. IN-526604

De: Índia 

Para: a China

Data de enviar: 01/Maio/2023 

Data de receber: 25/Maio/2023

Duração: 25 dias

Denotação: É um cartão postal sobre LAVENDER de Índia. Foi pregado um selo do tema de APPLIQUE, com qual conheci uma arte nova em folha para mim. E aqui vou postar um site sobre o conhecimento desta arte para aprender mais tarde. É bom saber dela!

Appliqué | clothing and linens | Britannica~


6. MYS-91379

De: a Malásia

Para: a China

Data de enviar: 05/Maio/2023 

Data de receber: 25/Maio/2023

Duração: 20 dias

Denotação: É um cartão postal sobre os animais especiais em Langkawi da Malásia. São macaco folha escura (Dusky Leaf Monkey/暗夜猴), búfalo (Buffalo) e Brahminy Kite (a águia marinha de barriga branca)/(婆罗门鸢). Os três selos são respectivamente dos temas dos Lírios Vermelhos, o Esporte de Kuala Lumpur e a Moeda Parak



评论

此博客中的热门博文

[EN] Danielish-a scheme of romanization of my mother tongue